http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DICAS PARA SEU FEVEREIRO!

por Eddie Van Feu

Você está se sentindo cansado e desanimado? Está com um sono incurável? A exaustão está te matando? Parece que está andando com peso nos pés? Pois é, Marte está andando pra trás, como aprendemos nas aulas de janeiro no Rio e São Paulo! Isso significa que quem tem Marte bem aspectado (ou seja, não o tem retrógrado no mapa) terá um período de dificuldade de se mover. O mais certo seria se pudéssemos todos ligar para nossos chefes e avisá-los que não funcionaremos até Marte voltar a andar pra frente, em abril, mas isso não vai acontecer. Então, temos que nos virar. Meu conselho é começar pelos banhos. Sangue de Dragão e Templários são ótimos, especialmente esse segundo, para que consigamos terminar um projeto. Acender uma vela vermelha pedindo que seus mentores e guardiões lhe dêem a vitalidade necessária para concluir seus projetos e metas nesse período também é indicado. Pra quem está na onde das pirâmides, vamos trabalhar com o Triângulo Escarlate de Tejas. E vamos usar muito os cristais vermelhos, as granadas e ágatas de fogo, os jaspes sanguíneos e os rubis, seja em rituais, como talismãs ou em elixires.

Vale lembrar que em fevereiro teremos uma aula especial no Rio de Janeiro sobre Abertura de caminhos, onde vamos trabalhar não só com os melhores momentos para agir (ou não agir), como com as causas de algum aspecto de nossa vida não parecer evoluir e as formas de resolver isso. A aula passada lotou, então estamos pedindo para por favor confirmarem antes para que possamos controlar melhor o número de pessoas. Essa aula habilita (junto com mais três) para a Iniciação em Wicca deste ano e dá certificado!

WORKSHOP ABERTURA DE CAMINHOS
Quando: Dia 11 de fevereiro de 14 às 17 horas.
Onde: Rua Eng. Adel, 83 – 102, Afonso Pena, Tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: 3872-4971
Investimento: 62,00
Ligue para confirmar: 3872-4971
Ou mande um e-mail: alcateia@alcateia.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário