quarta-feira, 27 de julho de 2011

A MALDIÇÃO DOS 27

Por Sandrini
Morre uma grande cantora da música britânica: Amy Winehouse.


A cantora faleceu no ultimo sábado, dia 23 de Julho, aparentemente de overdose. Amy era uma pessoa em alta na mídia nos ultimos tempos, uma pessoa envolta de mistério, popularidade, mas principamente, polêmica. Era uma pessoa de fases: ora estava de bom humor e aparecia frente as câmeras rindo, ora era descoberta em momentos de recaida.

A mãe de seu ex-marido, Blake Fielder-Civil, acha que o filho deveria assumir parte da culpa da morte de Amy.

"Eu não posso dizer se Amy usava drogas antes de conhecer Blake. Isso é algo que ninguém irá saber. Mas acho que meu filho deveria assumir parte da culpa pela morte dela!", disse Georgette Fielder-Civil, mãe de Blake.

Assim como muitos artistas - Kurt Cobain, Jim Morrison, Jimi Hendrix, Janis Joplin -, Amy morreu no auge de seus 27 anos. Grande coincidência? Me encontrei com algumas pessoas no dia da morte da cantora, e discutindo sobre esse fato, um dos rapazes disse: "O que isso quer dizer? Que é uma coincidência do caramba!! (risos)"...... Ok, ou eu estou muito errada, ou sou a unica certa da bagaça!!

Acho que ja deixei bem claro que, para mim, (entendam, PARA MIM) coincidências não existem. Se tivesse morrido um, dois ou até três famosos aos 27, até que poderia relevar. Mas foram muito mais! Sim, usavam drogas, alcool, rock'n roll e vivem la vida loca. Na real, esse assunto é tão delicado, que nem vou entrar em detalhes.

Eu poderia ficar aqui e falar de numerologia, somar 2+7 e fazer contas do inferno pra tirar uma conclusão e falar "Aha!!! Eu sabia! 'X' é o numero do Satã!!", mas como eu disse, o assunto é delicado demais, meu tempo é precioso, e sobre isso cada um tem uma opnião. Eu vou me despedir e encerrar por aqui.

Espero que tenham gostado e não lhes tomado muito tempo! Por favor, comentem. Cada comentário não deixado, mata um autor. (Nossa, que dramático!!)

Desculpem o post podre, mas eu juro que estou sem tempo! Logo, as coisas voltam ao normal por aqui!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

BANHO DAS FADAS, comece a semana inspirado.

Por Victor Augusto de Souza

Fadas são maravilhosas! Se você já entrou alguma vez com a energia delas deve saber exatamente do que estou falando.
Na atualidade acredito que a inspiração não tem sido levada tão a sério como deveria. Corremos de um lado para o outro descabelados e acreditamos que a beleza só pode ser vista nas telas das televisões,  achamos que a inspiração só aparece para pessoas especiais ou artistas, poetas e escritores.
Mas as fadas vem nos dizer que a inspiração é algo que TODOS devem ter sempre em alta, é ela que nos faz levantar da cama e acreditar que o dia pode ser melhor, mais colorido e iluminado.
Este delicioso e fácil banho pode ser feito em qualquer momento em que você sentir vontade, só tome com moderação no máximo uma vez por semana.
Para começar sua semana inspirado, você vai precisar de:
  • Um copo de leite integral.
  • Uma xícara de açúcar.
  • Uma colher de café de canela em pó.
  • Algumas gotas de perfume doce.
  • 1 litro de água morna.
Misture todos os ingredientes em um recipiente que você possa levar para o banho depois, chame pelas fadas da inspiração pedindo para que elevem seu astral trazendo para sua vida beleza, amor, amizades verdadeiras e muita alegria.
Faça uma rápida imposição de mãos sentindo toda energia Divina passando por suas mãos e indo diretamente ao banho, por fim, sopre dentro do banho e diga:

"Aine, Aine e Aine!"

Jogue a mistura da cabeça para baixo, dê outra ducha de água limpa  e vista-se com roupas claras.

 
Espero que tenham gostado deste post. Comentem, sigam o blog e boa sorte para todos os lobos!

 Que as fadas possam iluminar não só hoje, mas toda sua semana.
Shálom !


quinta-feira, 21 de julho de 2011

NOVO CLIP de Lua das Fadas: A Rainha e o Soldado

No meu novo livro, Lua das Fadas, duas músicas são citadas e são importantes na trama. A primeira é Blue Moon, da qual já fiz um clipe e postei aqui. A segunda é The Queen and the Soldier, de Suzanne Vega. Tentei colocar imagens que tivessem a ver com a letra e coloquei a tradução para quem não saca muito bem o inglês. Na história, Bianca precisa cantar uma música comovente ou seria devorada por feras assassinas. Achei a história comovente. Será que funcionou pra Bianca?

terça-feira, 19 de julho de 2011

Talismã Oriental - Omamori

       Olá, alcateia! É um prazer revê-los aqui, na mesma praça, no mesmo banco!

       Primeiramente, permitam-me explicar minha demora em dar as caras por aqui: estou viajando, e neste lugar é difícil de se usar o computador. Então, caso eu fique dias sem aparecer, não se preocupem! Não sofri nenhum acidente, nem estou sem internet, muito menos fui parar em Lost ou fui abduzida por ETs! Estou sã em salva, mas qualquer coisa que acontecer, eu tenho um garfo!!

       Entããããããooooo, adiante! Hoje, darei continuidade à sorte japonesa! Vamos ver o Omamori, uns saquinhos de papel ou pano iguais aos nossos patuás.

OMAMORI

       Na verdade, não tem muito o que dizer sobre ele. Tem as mesmas funções que nossos patuás, servem para uma infinidade de coisas: proteção, amor, prosperidade, etc. E podem ser deixados em casa (para proteger o local) ou no carro, para o mesmo proposito. Pode levar na bolsa, ou colocar em pingente no chaveiro.

       Existem vários modelos, de várias cores e tamanhos. Tem quem pendure eles na porta de entrada da casa, e tem quem leve no pescoço. Eles podem vir simples, ou todo decorado, amarrados em fios junto a pássaros de origami ou pequenas pedras, sementes, etc.

       O que os difere de nossos patuás: alguns modelos são feitos de madeira (estes normalmente viram sinos de vento) ou metais, alguns são colocados em saquinhos com o nome de uma divindade para qual o desejo segue a linha. Por exemplo: se for um pedido ou oração de amor, coloca-se o nome de Afrodite. Santo saco de Afrodite, Batman!!

       Os mais estranhos ficam por conta de talismãs denominados “tama no koshi” para quem deseja se casar com uma pessoa rica; “kyugi tokon omamori” para os que querem se sair bem em esportes que utilizam bola; omamori em forma de panda para os que desejam se tornar famosos, entre outros.

       Um evento que ocorre no Japão de ano em ano é o Festival das Estrelas, onde eles penduram em uma árvore estes papéis com desejos inscritos. No final do dia, eles queimam os papéis, acreditando que assim seus desejos serão levados para os deuses.

        Esta é toda a informação sobre os Omamori. É pouco, mas espero que tenham gostado! Vou postar alguns exemplos de Omamori:

        Então é isso, pessoal! Hoje o post foi curto, mas acho que disse tudo que precisava. Para bom entendedor, meia palavra basta.

        Vou ficando por aqui! Tenho que ir aproveitar minha viajem, então tenham um bom dia, boa tarde ou boa noite! Sucesso para vocês e cuidado com o que desejam! Vocês podem conseguir...

       Abraços e uivos
       Sandrini


O LIVRO DE OURO DA PROSPERIDADE E BOA SORTE de Eddie Van Feu

Victor SouzaPor Victor Augusto de Souza


"Tudo o que um sonho precisar para ser realizado é alguém que acredite que ele 
possa ser realizado"
Roberto Shinyashiki


Eu li o bestseller "O Segredo", li Louise L. Hay e li "1001 Maneiras de Enriquecer", mas, como um golpe de esperança em livros li também "O Livro de Ouro da Prosperidade e Boa Sorte". Todos os livros citados são bons, mas nenhum conseguiu ter um grande diferencial para mim como este da resenha. 
Como leitor assíduo de livros de auto-ajuda e marketing posso dizer que nenhum me impressionou tanto como O Livro de Ouro. Todos nós temos algo que realiza nosso coração, mas muita vezes nos esquecemos. Eu esqueço as vezes, e uma destas vezes que esqueci, apareceu para mim o Livro de Ouro para relembrar.



  • Editora: Linhas Tortas
  • Autor: EDDIE VAN FEU
  • ISBN: 9788598428116
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2009
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 194
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio
  • Para comprar o livro, procure nas melhores livrarias ou compre por  aqui.

Tenho encontrado muitos livros bons, mas que não são práticos. Este livro não será a solução dos seus problemas, mas, se você realmente estiver disposto a mudar ele será uma boa ferramenta para te auxiliar.
A primeira coisa que me chamou mais a atenção no livro, foi a sinceridade da autora ao dizer que o livro por si só era apenas um canal, mas, quem poderia abrir a porta da prosperidade seria apenas o leitor.
Eddie Van Feu, escritora, empresária e bruxa.
Nada de passe de mágica, tudo é conquistado conforme o merecimento. 
O livro consegue levar a você informações que vão desde conceitos de marketing até a leis universais da prosperidade e do Universo, tudo isso de forma prazerosa e elucidativa.


Você irá aprender a rever  velhos conceitos sobre a luz de novos conhecimentos, perceberá que errar faz parte do aprendizado da sua prosperidade e notará o  quanto estas lições podem se tornar impressionantes se você estiver preparado para esta dose de conhecimento.

Se engana quem pensa que a autora limita-se a sua parte de magia e espiritualidade; a vida não é composta apenas de conceitos metafísicos precisamos da parte prática, mundana e palpável para termos o equilíbrio.

Este livro interessara a todos; de jovens a idosos, de empresários a padres, enfim, este livro interessara a todos que querem algo mais na vida. Se você busca por uma realização amorosa, financeira, familiar ou espiritual a leitura deste livro é um ótimo passo que você pode dar.
A autora traça um interessante esquema onde erros comuns de prosperidade são estudados a fundo, onde exemplos de grandes empresas que se afundaram devido aos mesmos erros que cometemos e o que elas fizeram para voltarem com mais força ao mercado.
Diversas ações são estudas e se refletem a nós como um aprendizado diário.

Aprenda que a sabedoria não é um conceito para nerds e sim para quem deseja ser bem sucedido, use com sabedoria todo o conhecimento presente neste livro e acredite que seus sonhos tornarão-se realidade.
Enfim, espero que esta curta resenha tenha transmitido todo o entusiasmo e alegria que tive ao ler este livro, onde com uma leitura agradável pude adquirir novos conceitos.

E por fim, que este livro possa fazer você se relembrar e prometer a si mesmo o quanto você pode ser melhor.



Aguardo pelos comentários, sugestões e o que você quiserem falar.
SIGAM o blog e espalhem por ai, como lobos leitores que somos a Loboteca!

domingo, 17 de julho de 2011

CARTA DO DIA, segundo o Tarot dos Dragões


Por Michel Shahin e Victor Augusto de Souza


O Arcano conselheiro para este domingo é a lâmina do Tarot denominada como “O Carro”.


Chegamos ao fim da nossa semana vista sobre a sabedoria dos Dragões.
 Posteriormente iremos fazer outro formato para os posts do astral dos lobos. Pessoalmente fazer a carta do dia foi uma experiência super gratificante e falar com tantas pessoas especiais não tem preço. Agora, vamos ao que interessa:
 A energia do dia.
A lâmina do Carro irá nos tocar neste domingo de forma especial, pois, irá garantir que tenhamos força e foco para programamos a semana que irá se iniciar.  
Hoje tenderemos a ficar práticos, diretos e com respostas que para os mais sensíveis podem soar como uma ofensa, desta forma, seja sábio e atento com suas palavras, use-as na dosagem e tons corretos para conseguir transmitir suas idéias com maior clareza.
Na parte dos relacionamentos, seja prático, a energia geral desta semana falou muito sobre praticidade. Neste domingo, use a força do Carro para direcionar e saber TRANSMITIR o que você tem de melhor. 
Financeiramente esteja aberto para novas idéias e contatos com pessoas diferentes do seu convívio habitual que poderão plantar em sua mente um novo projeto.

A carta "O Carro" em sua representação deixa evidente sobre  os diversos caminhos que temos para percorrer em nossa caminhada.

Conselho de Ouro para o dia de hoje:

"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho"
Clarice Lispector



sexta-feira, 15 de julho de 2011

CARTA DO DIA, segundo o Tarot dos Dragões.

O Arcano conselheiro para esta sexta-feira, segundo o Tarot dos Dragões, é a lâmina denominada: “A roda”.


Esta lâmina nos mostra que nada no universo está parado. Existe uma dança cósmica da qual todos nos fazemos parte. Aprender com o inesperado, com o desconhecido, superar as loucuras e imprevistos diários com sabedoria é um bom conselho apontado por este arcano. O segredo do bom viver seria “dançar conforme a musica”, mas tanta flexibilidade é difícil de conseguir para a maioria das pessoas, por isso preste atenção ao seu momento, veja se não está lutando com unhas e dentes contra as correntezas da vida. Muitas vezes a forma mais fácil de sobreviver a uma virada repentina é simplesmente se deixar levar e adaptar-se.

Você para de viver quando você desiste de pular a onda. O bom do tempo, que eu aprendi com a maturidade, é que você descobre uma coisa muito sagaz, que eu falo o tempo todo: As pessoas fazem com a gente o que a gente deixa, ATÉ quando a gente deixa. Porque tem coisa na vida, por pior que seja você aprende a negociar com o destino, com as balas perdidas que a vida manda, e tem você tem pensar sempre, por pior que a tragédia seja, podia ser pior. Sempre podia ser pior, e não é na maneira religiosa, pequeno católico de pensar, não. É a maneira de você compensar, porque tem bala que é pra você mesmo!


Conselho de Ouro: O tempo é caprichoso, leva tudo e também trás, uma hora te enaltece, outra hora se desfaz.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Talismã Oriental - Maneki-neko

       Vocês pediram! Imploraram! Alguns eu acredito piamente que se ajoelharam! Colocaram dinheiro em notas no meu sutiã! ....... OPA, isso é outra coisa!!!

       Mas mesmo que seja para a infelicidade de alguns, eu estou de volta! Trazendo mais um pouco sobre a superstição japonesa, e seus amuletos! A ultima vez eu lhes apresentei[?] o Daruma-san, um boneco que realiza desejos. Mas gente, um aviso: cuidado para não interferir no livre arbítrio alheio.  Por favor! Conheço gente que pediu pro Daruma trazer o amado de volta, sendo que ele já estava resolvido com outra! Eu confio em vocês, sei que são pessoas espiritualmente e mentalmente evoluídas, se não, não estariam aqui, mas avisar algo assim nunca é demais.

       Então, vamos ao nosso post de hoje! Mostrarei um pouco sobre o simpático casal de gatos, Maneki-Neko!  (ATENÇÃO: este eu não sei se deve ser ganho ou pode ser comprado, se alguem souber, por favor, coloca nos comentários)


Maneki-Neko

       No Japão, gato é "neko", este em especial tem esse nome pois significa "gato que acena". Algumas pessoas acham que significa união, casamento, companheirismo, etc. Mas não, meu amigo cheirador de calcinhas, não! O Maneki-Neko traz sorte, fortuna, dinheiro, money baby! É comumente usado em estabelecimentos de comércio, independente se for um ou dois, mas quase ninguem sabe que cada pata levantada tem um significado: a direita, é fortuna; a esquerda, saúde.

       Tem inúmeras lendas em torno desse casal de gatos, fazendo com que sua origem seja quase desconhecida. Eu selecionei duas, as mais conhecidas, para postar aqui:

Pretinho! Esse é de bruxa!
1-      Uma senhora cuidava de um estabelecimento a beira de estrada, mas apesar disso, o comércio estava a beira da falência. Quase nenhum cliente passava por aquela estrada, e eles estavam fadados a fechar as portas. O gato desta senhora costumava ficar do lado da fora, dormindo ou fazendo quaisquer outras coisas. Num dia, ele estava sentado na encruzilhada, lambendo-se e coçando a orelha (fazendo o movimento de levantar a pata), neste momento, um grupo de viajantes, cansados e famintos, passou pela estrada e viu o felino fazendo esses movimentos, logo eles acharam que o gato os estava chamando para aquele caminho, e foram por ele. Encontraram a hospedaria. Desde aquele dia, muitos clientes foram se hospedar ali pela história do gato que chama clientes.

2-      Um senhor, cansado de viajar, faminto e com frio, decidiu entregar-se a morte. Avistando uma tempestade, ele apenas se jogou ao chão e esperou sua hora. Foi quando ele avistou o felino, fazendo o movimento de coçar a orelha. O senhor pensou que o gato estava apontando em uma direção, então ele seguiu a direção que o animal supostamente apontou, e acabou encontrando uma caverna, onde pode se aquecer e se esconder da tempestade. Ali dentro, ele ainda encontrou cogumelos e ervas comestíveis, e saciou parte de sua fome.

       Estas são as lendas mais conhecidas, mas existem outras, indo do monge até a família real japonesa.
Este até parece real!....... Perai!!

       Os Maneki-Neko podem ser encontrado em diversas forma e tamanho. Existem aqueles que cabem na palma de sua mão, e aqueles em tamanho família. Não importa qual você vá escolher, é sempre bom que tenha o par, pois ninguém gosta de ficar sozinho no mundo (forever alone). Existem até alguns que tem as duas patas levantadas!

       Algumas pessoas acham que quanto mais clientes o comércio tiver, maior fica a pata da estátua. Alguns até medem os anos de vida que o "animal" tem pelo tamanho da mesma. Tem aqueles que gostam também de dar um pouco de seus lucros ao gatinho, afinal, ele que está trazendo toda fortuna pra casa, oras!! Ele merece um pouquinho, ao menos!

       Mas vamos combinar: abrir poupança pro gato, já é demais.

       O felino por si só tem inúmeros significados, mas isso é uma questão mais cultural: enquanto no Brasil o gato preto da azar, nos Estados Unidos ele dá sorte. Tem gente que acha que QUALQUER gato é sinal de má sorte! Tem gente que acha que eles dão 13 anos de azar pra quem matar um. Em alguns locais ele tem 7 vidas, em outros, 9, e em outros, 13.
       De qualquer forma, é um animal envolto de simbologia. Todos temos que concordar que ele é, no mínimo, misterioso! É o tipo de bicho que, ou você gosta, ou odeia.

        E pro pessoal que gosta de animê (os famosos desenhos japoneses) e também gosta de gatos, eu recomendo a animação O Reino Dos Gatos, do estúdio Ghibli. Não vou postar nenhum link para download, porque não tenho a permissão, mas é só procurar por este nome mesmo e encontraram inumeros sites.

       Bom, isso é tudo pessoal! Eu espero ver vocês de novo! Eu aqui, no meu velho e querido banco...... Roteiro errado, aaaahhhhh!!

       Lobos e lobas, espero ter ajudado e trazido um pouco de cultura para suas cabecinhas! Agradeço a atenção, e espero comentários!

       Abraços e uivos
       Sandrini

Irlanda - EU VOU: Que tal um jantar irlandês neste sábado?

Irlanda - EU VOU: Que tal um jantar irlandês neste sábado?: "Nós já falamos aqui sobre a culinária irlandesa e eu até compartilhei um bolo irlandês delicioso que fiz há eras (quero fazê-lo de novo!). P..."

CARTA DO DIA, segundo o Tarot dos Dragões.

Por Michel Shahin e Victor Augusto de Souza


O Arcano conselheiro para esta quinta-feira é a lâmina do Tarot denominada como “O Eremita”.


Uma das minhas preferidas, a carta do Eremita, nos ensina que hoje devemos tomar todas nossas atitudes centrados no poder da sabedoria e da razão.
Um de seus conselhos para este dia que se inicia é estarmos atentos a tudo o que nos passa pela mente e por tudo o que sai de nossa boca; todos nós sabemos do poder da palavra falada, porém, devemos saber usar essa sabedoria ao nosso favor. Tenha em mente hoje, no decorrer dos acontecimentos cotidianos que tudo tem uma melhor solução, mais sábia e certeira.
Tenderemos a estar mais lentos e imersos em nós mesmos, quem possui tendência a viver no passado deve criar forças hoje e colocar os pés no presente.
Na parte dos relacionamentos esta lâmina nos diz que devemos saber ouvir e compreender certos aspectos negativos de alguém ou de nós mesmos; já no aspecto profissional, a energia predominante para este dia que se inicia é a de discernimento para saber escolher tendo-se uma boa dose de cautela e paciência.

A representação do eremita nos reconecta ao passado como forma a resgatar conhecimentos  para o presente, traduzindo de forma prática e sábia.

Conselho de Ouro para o dia de hoje:

" Sabedoria é sinônimo de perseverança. Forte é aquele que luta por mais conhecimento; fraco é aquele que acredita que é sábio"





quarta-feira, 13 de julho de 2011

VOCÊ SABE O QUE É POSSESSÃO?

Nas aulas deste fim de semana, no Módulo Ônix, vamos aprender como retirar energias invasoras de uma casa, pessoa ou animal, desde as energias mais comuns, como larvas astrais e mentais, até as mais cascudas, como obsessores, demônios ou dybuks. Mas o importante mesmo é você saber identificar a energia que está atuando! Por exemplo, o vídeo abaixo é uma prova de que nem tudo o que parece, é! Para comparecer às aulas, você até pode ir direto, mas me ajudaria muito se você pudesse confirmar sua presença com o Marçal, lá no Faces da Lua, pois aí eu posso calcular melhor os brindes e as apostilas. O telefone é: (11) 2306-1751      end_of_the_skype_highlighting. e você pode saber mais sobre o Curso de Magia de Proteção e Defesa clicando AQUI! Lembrando que é o último curso dos Cavaleiros do ano para quem deseja se iniciar na Ordem dos Cavaleiros da Rosa.


Dirt Devil-The Exorcist from MrPrice2U on Vimeo.

CARTA DO DIA, segundo o Tarot dos Dragões.

Por Michel Shahin e Victor Augusto de Souza


O Arcano conselheiro para esta quarta-feira é a lâmina do Tarot denominada como “O Louco”.


Calma, caro lobo! Não estou te chamando de louco, apesar de sabermos que, todo mundo tem seu lado mais liberal. 
A energia espiritual desta carta nos dá uma um toque especial neste dia da semana; tendemos a ter uma facilidade para nos acomodar em diversos setores de nossa vidas, até cairmos em uma tristeza que não conseguimos identificar de onde vem. Acredite, há certos momentos onde precisamos ter uma atitude mais radical e fugir um pouco da "linha" para conseguir dar um passo a mais.
Nessa quarta-feira o louco nos ensina que podemos abrir um pouco nossos horizontes, principalmente nas encruzilhadas de nossas vidas. 
Hoje, faça uma profunda reflexão pensando em tudo o que você quer REALIZAR e em tudo o que você precisa ABANDONAR para que suas conquistas possam virar realidade.
Tanto nos aspectos sentimentais e materiais, o dia favorece a mudanças e quebra de situações repetitivas.

Note que nesta representação do Louco, o andarilho possui 4 caminhos a escolher. E você optaria por qual?

Conselho de Ouro para o dia de hoje:

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
Mário Quintana





Talismã Oriental - Sr. Daruma

       Olá, lobos e lobas da alcateia!

       Eu venho aqui hoje, para celebrar o casamento de.... Opa! Roteiro errado!

       Hoje, eu quero mostrar um pouco mais sobre os talismãs japoneses. Muita gente tem um gosto especial por essas coisinhas, esses bonequinhos, animaizinhos, mas a maioria das pessoas tem algo oriental em sua casa apenas pela beleza, sem se importar com o significado. Então, é isto que venho apresenta hoje!

       O que eu pretendia era falar um pouco de cada talismã, mas alguns tem MUUUUITA história, e eu não sei se iria agradar a todos. Então, vou falar sobre um, que é o mais popular, e dependendo da quantidade de pessoas que gostarem, eu passo o resto em outros posts. La vai!!

Daruma

       É um boneco de diversos tamanhos (e preços), arredondado, sem pernas ou mãos. Geralmente encontrado nas cores vermelho, com as barbas negras e detalhes dourados. Ele não tem a cor dos olhos, nos lugar destes, apenas um espaço em branco. Isso é porque ele é o realizador de desejos. Você pede alguma coisa, e depois pinta uma de suas íris. Quando o desejo se realizar, pinte a outra!

       Muitos japoneses fazem seus desejos ao daruma no primeiro dia do ano. Quando o desejo se realiza e a segunda pupila é pintada, o daruma é exposto até o próximo ano novo. No final do ano é costume levar o daruma a um templo, onde ele é queimado em uma grande fogueira ao ar livre.

       Aqui no Brasil, não se tem ao certo um destino que damos ao Daruma depois que o desejo e realiza. Alguns deixam lá de enfeite, outros jogam fora. Mas seja o que for, o daruma tem que ser ganho, se não seu desejo não tem efeito. Tem que ser presente!

       Uma das versões da história do Daruma é: Na China antiga havia um monge chamado DARUMA, o qual queria saber a verdade da vida. Após várias tentativas a procura da prática ascética, nada conseguiu. Finalmente então, ele decide sentar-se em frente à parede de um templo, meditando sobre a vida, até chegar a uma gama verdadeira, ou seja, à essência da vida.

       Ao passar um ano ele nada conseguiu. Após dois anos, nada. Após três anos, nada.... Assim, quando ele atingiu o nono ano de meditação, finalmente conseguiu chegar ao reconhecimento sobre a verdadeira essência da vida. Assim, o Daruma ficou reconhecido por realizações de desejos.

       Sua cor avermelhada é para espantar olho-gordo. O Daruma tem o fundo pesado, para que em qualquer posição de queda que você o coloque, ele se levante sozinho. Isto simboliza o “jamais desistir”. É um provérbio japonês que diz: Caia sete vezes, e se levante oito!

        O Daruma é comumente achado em shoppings, lojas esotéricas, lojas esotéricas de shopping, lojas para presente, lojas orientais, e afins. Gente de São Paulo, recomendo a Liberdade, lá tem uma variedade de Darumas para escolher. E bem mais barato que o shopping! Comprovado!


       Bom gente, esta ai sobre o Daruma! Quem gostou, bate palmas e deixa comentário! E quem não gostou, também!

       Agora, os outros talismãs, só dependem de você! Mas espero, de todo coração, ter agradado a todos, ao menos que eu tenha feito um post bonito! Aceito críticas, sugestões e angústias!

       Abraços e uivos
       Sandrini

terça-feira, 12 de julho de 2011

ABRIGO EAB PEDE AJUDA NO INVERNO

O frio não está perdonando, e a temperatuda na chácara chegou a zero grau. Quem puder colaborar com a construção do canil maior, as casinhas, remédios, ração e tudo o que a Evandra da EAB faz, divulgue eou faça qualquer depósito pra dar uma ajuda para os peludos! Você pode ajudar sendo um padrinho! No próximo domingo, dia 17/07, eles farão mais um brechó. Eles precisam levantar 3 mil Reais. Para algumas pessoas é pouco. Talvez pra você não seja! Mas se todos nós dermos um pouquinho, a gente chega lá rapidinho! Então, vamos dar uma força?

AJUDA
BRADESCO
AG. 557-6
C/C. 81716-3



DISK-RAÇÃO
AQUADOG 48284040 (PAULO OU fATIMA0

CONTATO
48237170
74240130 EVANDRA
E-MAIL: evandraboscolo@hotmail.com
BLOG: www.eabamor.blogspot.com

ASSOCIAÇÃO ESPAÇO AMIGO BICHO
CNPJ: 04.044.105/0001-01

CURIOSIDADE DO DIA:

TODOS PELO XINGU!

Em três cidades está confirmada a Manifestação Pelo Xingu!
VAMOS TODOS COMPARECER! TEMOS QUE DIVULGAR PARA COLOCAR MUITA GENTE NAS RUAS E OBRIGAR A IMPRENSA A NOTICIAR!
Aí, galera! Vamos divulgar, pois isso é MUITO IMPORTANTE!
São mobilizações contra Belo Monte (e contra o Novo Código Florestal) em várias cidades. Estas são as que estão confirmadas até o momento:
 
Dia 17 de julho (PRÓXIMO DOMINGO):

SÃO PAULO
Vão Livre do Masp
Avenida Paulista, 1578 - Cerqueira César
São Paulo, Brasil
 
PORTO ALEGRE
Encontro às 10:30 no Brique da Redenção ( arcos)
com caminhada em direção ao Parcão às 11h.
 
RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro - RJ
Local : Ipanema, posto 9.
Início às 14:30h.
Para se percorrer a orla
 
Com relação à construção da usina hidrelétrica de Belo Monte, estão sendo organizadas algumas Ações Populares. A Ação Popular é uma forma bastante simples da população se juntar e tomar providências jurídicas com relação a algo que não concorde. É realmente muito fácil participar e as petições de diferentes partes do Brasil vão ser entregues ao Ministério Público Federal. A ação judicial é uma das ferramentas de peso para fazer pressão para que parem com isso.
 
Está sendo organizado através do Facebook. Quem tem seu perfil no Facebook, deve acessar o link abaixo, solicitar participação no grupo e verificar o procedimento. Está tudo lá e se houver alguma dúvida é só perguntar.
 
 
Algumas informações no link: http://www.youtube.com/watch?v=XgpFNGuXsVI 
 

CARTA DO DIA, segundo o Tarot dos Dragões.



Por Michel Shahin e Victor Augusto de Souza


O Arcano conselheiro para esta terça-feira é a lâmina do Tarot denominada como “A Estrela”. Se formos fazer uma análise mais sábia, percebêramos que a energia benéfica de terça-feira depende exclusivamente na liberdade que iremos dar para que esta energia atua.

Hoje, todos estarão com uma maior facilidade em entendimentos, o dia passará rápido. Obviamente que problemas cotidianos podem aparecer durante o percurso do dia, porém, a estrela nos lembra que mesmo de noite, onde o Sol não nos atinge, podemos fazer uso da sua luz para seguir em frente. O lado de ligar-se a realizar a sua missão, o dom que você veio a Terra estará mais acentuado neste dia que se inicia. Amorosamente falando, a carta da Estrela irá proporcionar mais energia para relacionamentos onde a verdade e a transparência são evidentes, caso haja desconfiança entre algum casal temos como conselho o diálogo. Hoje (e na grande maioria das vezes) tudo pode se resolver com um diálogo.
A Estrela, passa uma forte energia de liberdade e força para recomeçar.

Conselho de Ouro para o dia de hoje:

“ Se uma estrela pode brilhar de noite, por que sua alma, que é a junção de todo o Universo, não pode brilhar nos momentos de obscuros?"


Curso dos Cavaleiros da Rosa em SP está chegando!!




Por Michel Shahin e Victor Augusto de Souza


Entãããããoo! Falta 4 dias para nosso encontro em SP! Animados? Espero que sim! Não me deixem sozinho lá! O tema é super importante para QUALQUER bruxo que deseja quebrar, limpar e se proteger de todo tipo te feitiço, macumba, inveja, casas habitadas, etc; Quem espera uma receita de bolo, vai se surpreender, por que nem tudo que acontece de errado com você foi praga mandada, pode ser sinais de desequilíbrio, ou até pessoas que se auto-enfeitiçam, o macete é diagnosticar a causa, para que os efeitos desapareçam. Todos nós sabemos, as energias negativas são uma das preocupações do ser humano. Procurar fugir delas é complicado. Elas nos alcançam em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender, começando a tomar uma série de atitudes e providências. Um curso para resolver sua vida!

Hoje não vou ensinar nenhum feitiço, mas vou dar uma dica que pode resolver sua vida a partir de agora, já adiantando uma dica do curso, faça uma bondade para o mundo, que o mundo há de devolver para você! Se você pensa errado de alguém, se você deseja errado para alguém... Praga de urubu cai no mesmo telhado. Ninguém planta cenoura e colhe beterraba, ninguém! Você vê gente na vida lambendo rodapé e diz: ‘Mas fulano é tão bom’...Bom o caramba! Você não sabe o que ele desejou para o outro. Agindo assim, você sobe para posições mais elevadas e as flechas não alcançam que está no topo. Essa é a melhor maneira de criar 'incompatibilidade' com as energias destrutivas e energias incompatíveis não se misturam. Então faça uma bondade. Porque quem nasceu pra rodapé, nunca chega a corrimão!







E só lembrando:
Módulo Ônix
16 e 17 de julho
Proteção e Defesa com Egrégoras Superiores (Dragões, Cavaleiros, Ciganos e Povo da Sabedoria Antiga)

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP


Agora sim, fuiiii!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Carta da Semana - Módulo Ônix - Ritual do Dia


Por Victor Augusto de Souza e Michel Shahin

Saudações a todos os lobos desta encantada Alcatéia! Fiquei muito surpreso ao ver que a carta do dia repercutiu de uma forma tão calorosa; seguindo as sugestões irei fazer a semana astral para que os lobos antenados se prepararem melhor e fazem escolhas mais sábias.

Entãooooo, alguém conhece esse slogan? Sim, caro lobo, me juntarei com o Michel para fazer o astral da semana. Funcionará da seguinte forma, todo domingo irei fazer um estudo sobre a energia que vai estar presente no decorrer da semana. Nesta em especial estou fazendo uso novamente dos Tarot dos Dragões juntamente com algumas intuições, todo dia no Alcatéia vai entrar um post falando sobre a energia do dia e um poderoso ritual passado pelo Michel para que você possa iluminar a sua vida e conquistar tudo o que você merece.




Não se acanhe, deixe sua dúvida, comentário ou sugestão. Isso é muito importante.

ASTRAL DA SEMANA

A energia predominante desta semana será da lâmina de número oito do Tarot. A energia da carta Justiça vem nos fazer parar de sermos moles e colocarmos os pés no chão. Seu arquétipo de continuidade pede que haja até o final desta semana uma maior organização e disciplina para a resolução de assuntos tantos mundanos como espirituais.

A seriedade da carta da Justiça nos relembra sobre a força interior que reside em nossa essência e o quão potente é essa energia. Tenha FOCO, isso é explicito. A atenção em relação a tudo o que envolve papéis e assinaturas este conselho não deve ser descartado.

Na parte amorosa, a energia geral desta semana será mais dura. Quem pensa em terminar uma relação terá uma maior vontade de realizar tal feito; quem por sua vez estiver focado em novos amores deve atentar-se a uma certa pré-disposição de cobrança. Não cobre ninguém em nada, lembre-se que ninguém tem obrigação em te fazer feliz, você deve ser fazer feliz.

ENERGIA PREDOMINATE DE SEGUNDA-FEIRA, segundo o Tarot dos Dragões.

Segunda-feira já é considerada tenebrosa para algumas pessoas, porém, esta em especial não podemos dar brecha para não papar mosca. A lâmina do tarot que irá reger este dia será a temida Torre.

Calma! Não se desespere, a energia da Torre somada a energia geral da semana não é tão negativa. As previsões como já dito neste post, devem ser usadas como forma de planejamento. Então, nesta segunda-feira esteja atento a tudo o que você faz, volte-se para o seu interior em um sentido de preservação e de buscar dentro de você a força para mudar o que necessita.
Nesta segunda, tenderemos a ficar mais brutos ou simplesmente desligados do que interessa.

Mude isso, você possui as ferramentas para mudar qualquer conceito negativo. Saiba usar a energia da Torre para quebrar qualquer impedimento para a realização do seu caminho de vida.
Você, sabendo desta influência pode fazer uma escolha sábia e usar o poder da magia para reverter este quadro de possível negativismo. Confira!

Então! O post tá um pouco atrasado, culpa minha, me desculpem!

Seguinte, este final de semana teremos aulas MUITO especiais, e gostaria que todos que estiverem nos arredores de SP viessem. Por isso, vou fazer uma semana especial com meu melhores feitiços de proteção e defesa.
Todo mundo tem inimigos, isso é fato, o problema é que todo inimigo conhece um bom macumbeiro! O primeiro passo a seguir, quando você sentir que tem algo de errado, é um feitiço de quebra, para que as forças negativas parem de atuar sobre você. Segue o ritual:

Você vai precisar de:
1 Vela Branca
Folhas Secas de Sálvia
Gengibre seco ralado
1 Cristal

Acenda a vela e queima e queime as ervas no seu incensário. Segure o seu cristal na altura do seu coração com a mão esquerda e repita 9 vezes o encantamento:


“ Pelo brilho da pedra,

Pelo aroma encantado da flor,

Quebra em pedaços o feitiço,

Que me mandaram sem pudor,

A lua do céu me protege

As estrelas mandam em sinal,

3 vezes será devolvido,

A quem me enviou tanto mal”


Finalizamos aqui com um conselho que você deve refletir no decorrer deste dia:

“A felicidade é como uma semente. Jogue-a em campos férteis e na hora certa desfrute de seus frutos.”

Bom, é isso! Até amanhã!!