http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 1 de novembro de 2011

MAGIA EM PORTO ALEGRE!

E já estou em POA, reencontrando velhos amigos sob este céu azul lindo gaúcho! Quando cheguei, o Jônatas veio com um monte de dúvidas que aproveito pra tirar logo!
1. Amanhã temos autógrafos na Feira do Livo! Todo mundo ganha a programação e quem comprar os livros Lua das Fadas, Dragões de Titânia e A Vassoura Atrás da Porta! Todos eles ilustrados pela Carolina Mylius que estará lá também!
2. Levarei umas poções, então quem quiser, é só falar!
3. Não precisa mais confirmar pra ir aos workshops! É só ir direto e pagar na hora. Eu usei a inscrições para base das apostilas e brindes. Quem confirmou antes tem prioridade, mas é só isso. Todo mundo pode assistir aula.
4. Quem quiser fazer todos os cursos, pode parcelar com cheque.
5. Os cursos dão certificado.
Então é isso, galera! Trouxe a água consagrada da Catedral de St. Mary e as últimas pedras de Newgrange, além das poções da Irlanda! Tudo guardado para meus bruxos gaúchos! Amanhã a gente se encontra na Feira do Livro às 15:30 com livros, fotos e brindes! Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário