http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

É A TREEEVA!!! - ‘Amanhecer’ é acusado de causar ataques epiléticos


por Renato Rodrigues
Além dos vampiretes purpurinados, a saga Crepúsculo acaba de ganhar mais uma peculariedade. O californiano Brandon Gephart teve um treco e foi levado às pressas para o hospital depois de passar mal durante a cena em que Bella dá à luz o filho do vampiro Edward. "Ele estava em convulsão, bufando, tentando respirar. Fiquei muito assustada", disse sua namorada (que devia estar muito culpada por ter obrigado o namorado a assistir um filme fruta desses!).

Em Utah, outro estado americano, um homem não identificado (provavelmente com vergonha) também sofreu uma crise semelhante NA MESMA CENA!

Um explicação é que a cena do parto é repleta de luzes vermelhas, brancas e pretas, que podem provocar episódios de epilepsia fotossensível. "A luz atinge o cérebro de uma só vez. O problema com os cinemas é que eles são muito escuros e a luz piscando é como uma luz estroboscópica", disse o Dr. Michael G Chez para o jornal "The Guardian".

Quer saber? Isso é o maior caô, esses caras inventaram isso foi pra fugir do cinema sem ter que arrumar briga com a patroa! Veja AÍ ABAIXO algumas cenas deletadas do novo filme e cuidado para não morder a língua e nem a fronha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário