http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 8 de novembro de 2011

ALMANAQUE WICCA 2012 NAS BANCAS!

O tradicional almanaque anual (rimou!) da editora Pensamento já está nas bancas desde a semana passada com artigos sobre magia e espiritualidade, encantamentos e práticas para invocar o seu poder interior e mágico.


Você vai descobrir: o que realmente significa a Profecia Maia de 2012; quais são as armadilhas dos trabalhos espirituais de amarração; como curar a alma feminina por meio da sintonia com a Lua e o equilíbrio do ciclo menstrual; como consagrar o ventre feminino para que ele não se transforme num reservatório de dores e doenças; e como usar a magia para se livrar do bulling e da insônia, e para curar um coração partido. Você também pode planejar seu dia a dia e trabalhos de magia de acordo com os momentos mais favoráveis e desfavoráveis segundo as fases da Lua e a astrologia, usando o Calendário Wicca de dezembro de 2011 a dezembro de 2012. Esse ano a Eddie Van Feu fez mais uma colaboração falando sobre Magia dos Dragões, Elixires de cristais e Vidas Passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário