http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

domingo, 30 de outubro de 2011

UM SÁBADO EM BOA COMPANHIA!

Neste sábado, dia 29/10/11, nós nos encontramos com velhos e novos amigos em dois eventos deliciosos em São Paulo! De manhã, estivemos no Wiccanique, fechando com chave de ouro esse ciclo tão bonito que foram nossos encontros em parques da cidade! No Parque da Aclimação, fomos bem recebidos por todos, deste plano e de outros, com revoada de seres encantados a partir de uma espiral de luz que vinha de uma árvore enorme perto de nós. Tivemos gente que foi pela primeira vez e gente que só estava passando e acabou ficando! Tivemos muitas crianças e muitos cachorrinhos! Todos recebendo as energias poderosas da natureza e da magia do bem. Fizemos nosso ritual de desejos para 2012 e ainda cantamos parabéns para a Carina, a nossa bruxinha linda que levou um bolo MARAVILHOSO!!!!! Era um bolo cremoso de Danete (que eu queria ter comido mais!!!). Curta as fotos na nossa Galeria clicando AQUI!


E mais tarde, nos encontramos na Casa das Rosas, no evento Haloween Fantástico, da Livraria Moonshadow! E mais uma vez encontramos novos e velhos amigos (alguns imigrantes do Wiccanique, ali pertinho!), e conhecemos dois novos autores muito promissores, a Michelle e o Adriano! Agradecemos a todos que puderam comparecer para nos dar um abraço, aos que puderam levar um livro e nos dar a alegria de autografar essas novas obras que estão voando para o mundo, Dragões de Titânia e A Vassoura Atrás da Porta! O Wiccanique acabou, mas teremos outros eventos a caminho, e esperamos sempre poder encontrar essa galera tão amorosa e divertida! Você curte as fotos da Casa das Rosas clicando AQUI! Pra quem não lembra, foi lá que lançamos Alcateia - Prateada! E foi lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário