http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

TRANSMUTANDO SUA SEMANA

Por Victor Augusto de Souza

Chama Violeta: Conceito ou realidade?

Te convido hoje a caminhar em meio ao Templo da Chama Violeta e transformar toda a energia de sua semana de forma dinâmica.

Segure em minha mão, garanto que o caminho é mais aconchegante do que você imagina...
Conhecida na atualidade como o "solvente Universal", a Chama Violeta é um recurso da Grande Fraternidade Branca, que nós, meros mortais, podemos fazer uso. Estando em qualquer lugar ou tempo, podemos chamar sua força para transformar energias negativas em positivas.
Você já deve ter notado que quando começamos algo com a mente tumultuada ela nunca progride. As razões podem ser diversas, mas, existe a máxima na magia que diz:  Semelhante atrai semelhante.
Uma frase tão simples, que no entanto, guarda em si uma grande verdade. Se estamos bem conosco, automaticamente estaremos em sintonia melhor com as pessoas ao nosso redor e desta forma um ciclo harmonioso se origina.
Apesar de ser virginiano, me considero caótico. Há momentos onde tenho que parar meu ritmo e acalmar minha mente.
Uma das formas mais rápidas e práticas que encontrei de harmonização foi por meio da conexão com a chama violeta.
Abaixo, irei mostrar um, dos diversos modos, que podemos nos conectar.
Espero que você o use com sabedoria, calma e serenidade para transformar todas trevas em luz.

Conexão com a Chama Violeta


Relaxe seu corpo.
Visualize que ao seu redor um círculo de cor azul é formado, sinta como este círculo de fogo azul te envolve e lhe garante proteção. Veja que em seu coração, uma fagulha de fogo violeta começa a se formar, essa fagulha vai crescendo e envolvendo todo seus corpos espirituais. Veja como a Chama Violeta esta cada vez mais forte e começa a girar em espirais. Quando sentir que já transmutou todas  suas energias, decrete:

"Assim como a sagrada alquimia do sol e da lua
Hoje estou a me iluminar.
Com o poder da minha glória, os meus dias sacralizar
Grande Pai, Grande Mãe tragam dos céus a sua chama do perdão
Me ensinem a vencer e me livrar de toda solidão
Que a Divina Chama Violeta precipite em minha vida apenas o esplendor dos dias mais calorosos e das noites mais iluminadas"

Respire profundamente três vezes e sinta-se leve, iluminado e feliz.


Uma ótima semana a todos os lobos do Alcatéia!

Rapidinha:
Mês que vem, em SP, Eddie Van Feu estará dando um curso inédito sobre a Grande Fraternidade Branca e Angelologia. Em breve, maiores informações aqui no Alcatéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário