http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

AS PANTERAS DETONADAS


por Renato Rodrigues
Essa está sendo a semana de estreias lá nos estates (e no Torrent). Como em todos os anos teve seus altos e baixos. O primeiro episódio de Two and a Half Men (sem o Charlie) esteve em alta batendo record como o episódio de maior audiência da série inteira. Acho que todo mundo queria saber como o Charlie Harper cantou pra subir.

Já, um outro Charlie que comanda uma agência de detetives não deu tanta sorte. Charlie's Angels, o remake de As Panteras, ganhou avacalhadas críticas do site Hollywood Reporter.

"Uma coisa pode ser dita sobre a nova versão: está além do abominável. O roteiro é atroz. É como uma paródia que resolveu se levar a sério. É uma ofensa a cada ator e roteirista atualmente sem emprego", diz o crítico Tim Goodman.
Que esculacho... Eu sempre achei a franquia das Panteras (na TV e no cinema) simpática e com aquele toque de humor involuntário e gostaria de dar uma olhada no remake. Afinal, segundo um filme biográfico que eu vi a respeito dos bastidores da série original, as Panteras também levavam pau da crítica especializada dos anos 70. Malhavam as atrizes e os roteiros, igualzinho estão malhando hoje. OU SEJA, é um remake perfeito até agora!!!

"Bom trabalho, Panterinhas!" diria o Charlie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário