http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sábado, 6 de agosto de 2011

PALESTRAS E ATRAÇÔES NO AVALON

O Avalon 2011 contará com palestras e atrações diversas, incluindo brincadeiras, gincanas e oraculistas. E agora tem uma novidade! Quem comprar antecipado ganhará um brinde surpresa! Então, não deixe pra cima da hora! Garanta sua surpresa! Confirme sua presença: (11) 2306-1751. E o Ars Mediaevalis estará presenta, com comida típica, armaduras, mantos, taças, varinhas e muitas novidades! Confirmado também o grupo de BH Kamelot, as belíssimas jóias místicas de Kátia Mope e os instrumentos mágicos da Zotz!



Mais novidades pintando essa semana, incluindo as palestras! Já adiando as minhas pra você se programar, OK?


Palestras da Eddie Van Feu:
Sábado, das 12h45 às 13h45 - Tema: O LOUCO - Do bufão ao maluco, uma releitura de uma das mais complexas e ricas cartas do Tarot, como ela se aplica em sua vida, como ela pode atrapalhar e ajudar em qualquer fase ou aspecto e como ela pode ser a resposta que você estava procurando!

Domingo, das 14h45 às 15h45 - Tema: A Magia dos Cavaleiros. Como antigos conceitos da Idade Média estão retornando aos tempos modernos através de novas Ordens e religiões. Como trabalhar com a egrégora dos Cavaleiros e heróis medievais.

Avalon
Dias 13 e 14 de agosto, no Faces da Lua
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo

Visite o blog do Avalon e confira o anterior: http://avalondasbrumas.blogspot.com/


No primeiro Avalon, você podia ir pro pelourinho se tivesse participado do mensalão, tivesse um corte de cabelo esquisito ou estivesse roubando as almas das pessoas com máquinas fotográficas, que todos sabem que é coisa do diabo! Nesse Avalon, cuidado pra não perder a cabeça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário