http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 12 de julho de 2011

Curso dos Cavaleiros da Rosa em SP está chegando!!




Por Michel Shahin e Victor Augusto de Souza


Entãããããoo! Falta 4 dias para nosso encontro em SP! Animados? Espero que sim! Não me deixem sozinho lá! O tema é super importante para QUALQUER bruxo que deseja quebrar, limpar e se proteger de todo tipo te feitiço, macumba, inveja, casas habitadas, etc; Quem espera uma receita de bolo, vai se surpreender, por que nem tudo que acontece de errado com você foi praga mandada, pode ser sinais de desequilíbrio, ou até pessoas que se auto-enfeitiçam, o macete é diagnosticar a causa, para que os efeitos desapareçam. Todos nós sabemos, as energias negativas são uma das preocupações do ser humano. Procurar fugir delas é complicado. Elas nos alcançam em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender, começando a tomar uma série de atitudes e providências. Um curso para resolver sua vida!

Hoje não vou ensinar nenhum feitiço, mas vou dar uma dica que pode resolver sua vida a partir de agora, já adiantando uma dica do curso, faça uma bondade para o mundo, que o mundo há de devolver para você! Se você pensa errado de alguém, se você deseja errado para alguém... Praga de urubu cai no mesmo telhado. Ninguém planta cenoura e colhe beterraba, ninguém! Você vê gente na vida lambendo rodapé e diz: ‘Mas fulano é tão bom’...Bom o caramba! Você não sabe o que ele desejou para o outro. Agindo assim, você sobe para posições mais elevadas e as flechas não alcançam que está no topo. Essa é a melhor maneira de criar 'incompatibilidade' com as energias destrutivas e energias incompatíveis não se misturam. Então faça uma bondade. Porque quem nasceu pra rodapé, nunca chega a corrimão!







E só lembrando:
Módulo Ônix
16 e 17 de julho
Proteção e Defesa com Egrégoras Superiores (Dragões, Cavaleiros, Ciganos e Povo da Sabedoria Antiga)

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP


Agora sim, fuiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário