http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 8 de julho de 2011

CARTA DO DIA, segundo Tarot dos Dragões.

 Por Victor Augusto de Souza

O desejo de conhecer o que o futuro reserva para nossas vidas sempre foi um desejo latente na humanidade;  em qualquer momento de nossa vidas nosso coração irá querer saber a resposta para alguma questão futura. 
Essa nossa ânsia nos acompanha desde os primórdios da humanidade, e pode ter certeza, não é agora em pleno século XXI onde devemos saber aonde pisamos que as mancias irão sumir.
Hoje desejo fazer uma experiência nesta alcatéia; irei retirar uma carta do Tarot Dos Dragões que irá falar sobre a energia desde dia que se inicia e de quebra nos brindará com um conselho de ouro dos nossos amigos alados.
Há de se ficar atento para saber que a energia do dia deve ser levada em conta para você como forma de planejamento, não como um manual ao qual você deve seguir a risca. Adeque a energia  do Tarot para a sua energia pessoal, e desta forma você estará agindo com sabedoria e fazendo escolhas conscientes.
CARTA DO DIA pelo TAROT DOS DRAGÕES
A Maga

Hoje, dia 08 de julho a energia predominante será da Maga, segundo o tarot dos Dragões.

      A energia desta carta vem nos relembrar sobre as chances de recomeçar que temos diariamente;  quem é muito incerto ou sem auto-poder deve começar a trabalhar com mais afinco para desenvolver estas qualidades, pois apesar desta carta trazer muita inspiração e boas notícias pra o dia de hoje, pede que esta inspiração se transforme em um foco para que não fique apenas no plano das idéias.      
     O dia é propício para você conhecer novas  pessoas e dar uma guinada em seus projetos. Tenho particularmente uma visão que a maga vem mostrar a nós, hoje, que tudo tem vários lados, portanto, esteja aberto hoje para ver as soluções de seus problemas sobre diversos ângulos.
       A energia da maga pede que tenhamos mais confiança em nós mesmo, e não coloquemos nosso destino na mão de qualquer zé mané, isso também deve ser levado em conta no âmbito sentimental. Se o seu relacionamento esta mais amargo do que jiló, hoje pode ser o dia de mudar isso.
Em resumo, hoje você deve investir em recomeçar alguns projetos seus parados, priorizar as coisas ágeis e ver novas soluções para problemas já existentes.

Conselho de ouro para o dia de hoje:
“ Sábio é aquele que sabe escolher aonde colocar seu destino, tolo é aquele que crê que o destino o coloca nos lugares”

Espero que tenham gostado, caso queiram posso tentar, na medita do possível, fazer uso de alguma mancia que estudo para falar sobre a energia do dia. 
Comentem, dêem sugestões e SIGAM o blog!
Shálom

Nenhum comentário:

Postar um comentário