http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PRESTA ATENÇÃO!!!!

por Eddie Van Feu

Temos recebido muitos e-mails, mensagens de facebook e telefonemas de pessoas distraídas perguntando quando terá alguma aula da Eddie no Rio ou em São Paulo, quando sairá um livro sobre dragões, sobre wicca, sobre 2012 ou sobre magia celta, como conseguir a coleção completa da Wicca, quando teremos wiccanique no Rio etc... Então, vamos dar uns informes:

1) Não há mais Wiccaniques no Rio, só em São Paulo e neste ano deve ser em agosto.

2) Há aulas de magia no Rio e em São Paulo todo mês, é só ficar esperto! Neste final de semana teremos quatro aulas ótimas de magia dos dragões que vão contar para a iniciação na Magia dos Dragões em junho. A maioria dos temas pedidos pelos distraídos já foi publicado por mim, é só dar uma procurada.

3) Não há como conseguir a coleção completa da Wicca. Mais da metade está esgotada e quem tem a coleção completa geralmente não vende, a menos que se converta a alguma religião. Muitas coleções completas foram queimadas em grandes fogueiras por mães religiosas e wiccanos ortodoxos, então elas são cada vez mais raras e, por isso, o valor dos números mais antigos pode chegar a 150,00 no Mercado Livre, pois são edições de colecionador.

 
No mais, espero que você fique esperto para as aulas no Rio, em Sampa, para as Iniciações, para a viagem para a Irlanda que já tem data e preço e para o Programa Eddie Van Feu On Line, que rola uma vez por mês. O próximo é neste sábado, dia 30/04, às 20 horas, na TV Espelho Mágico, e vai rolar nova promoção! Tô indo nessa que o dever me chama! Mas fica esperto! Ou olha só o que eu faço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário