http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 22 de abril de 2011

LIVRO MAGIA PRÁTICA FINALMENTE SAINDO DA GRÁFICA


As pessoas me ligam! Me mandam e-mail!! Me param nas ruas e perguntam CADÊ MEU LIVRO MAGIA PRÁTICA??? Então vamos mostrar passo a passo como foi o andamento do livro:
1) Semana passada a Eddie anunciou aqui que ela e a Patrícia terminaram a tradução e revisão de texto! "É um livro extremamente difícil e calculei mal o tempo que levaria. Ele levou cerca de quatro vezes mais o tempo normal de tradução de um livro comum. Mas, acho que valeu a pena." disse a workaholic bruxinha.

2) A capa, que já estava pronta há meses, já foi para a gráfica e deve estar pronta. Isso é o que mais demora a imprimir.

3) [Atualizado 7/04] Ricky Nobre terminou a diagramação ontem, 6/04 e mandou o miolo para a gráfica.
4) [Atualizado 8/04] A prova da capa e do miolo chegou hoje nas mãos do Ricky que já liberou para imprimirem.
5) [Atualizado 15/04] Já está na gráfica há uma semena, então agora é com eles. Estamos auqi na expectativa de chegar hoje ou segunda.
6) [Atualizado 19/04] FINALMENTE, PRONTO! Mais atrasado que ônibus lotado, o Magia Prática já está pronto na gráfica e a caminho daqui. A Eddie estará encantando os brindes hoje a noite e assim que os livros chegarem amanhã, serão autografados, envelopados e zarparaõ para as mãos do amigo carteiro e em direção a sua casa, amigo leitor.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo atraso ao pessoal que comprou na pré-venda e agradecemos pela paciência e compreensão!!!

Agora reveja a sua cara de surpresa quando leu esse tópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário