http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DIA DE SELENE


Essa deusa grega da Lua e da Magia é uma grande auxiliadora das pessoas que acreditam no poder da magia. Quando anoitecer, acenda uma vela branca diante de um espelho, na frente do seu rosto. Enquanto observa sua imagem refletida, invoque Selene e peça-lhe que abra seus caminhos.


Neste mês teremos aulas especiais sobre a magia do amor no Rio e em São Paulo. Dentre outras coisas, falaremos da magia egípcia, um tipo poderoso de magia que incluía diversos feitiços de amor. Agora, o mais interessante disso é que, estudando para o tema, me deparei com uma jóia preciosíssima, um livro de Geof Gray-Cobb com inúmeros relatos sobre o poder da energia piramídica, ou simplesmente, energia piramidal. Admito que, apesar da minha descrença inicial, fui conquistada pelos depoimentos e resolvi experimentar. Mais ainda, resolvi ensinar a técnica na aula de magia egípicia, onde cada um aprenderá a construir sua própria pirâmide que, com a ajuda da energia da Face Oeste, resolverá qualquer (QUALQUER) problema que a pessoa tem em relacionamentos. Parece milagre? É só magia! A gente se vê lá! Ah, sim! Levem cola, tesoura, lápis e papel para anotações! Ah, sim! Como é meu aniversário, vou encomendar um bolo de chocolate com café com a nossa bruxa culinarista Amanda! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário