http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ah! QUAL É?!? Primeiro a fogueira e agora isso?!?!

Saiu no G1:
"Depois de uma lei que as obriga a pagar imposto de renda sobre suas atividades, as mulheres que se consideram "bruxas" na Romênia reclamam de um novo projeto de lei, que prevê multa e até prisão caso suas previsões não sejam verdadeiras.

'Bruxas' podem ser presas se não acertarem suas previsões. (Foto: Vadim Ghirda/AP )
'Bruxas' podem ser presas se não acertarem suas previsões. (Foto: Vadim Ghirda/AP )

As "bruxas" argumentam que não podem ser responsabilizadas pelo fracasso de suas previsões. Alguns críticos dizem que a proposta é uma tentativa de desviar a atenção do público para muitos problemas do país.
Para a "bruxa" Bratara Buzea, de 63 anos, a proposta é exagerada. "Eu vou lutar até meu último suspiro para que ela não seja aprovada", disse.
Bratara destacou que muitas pessoas não fornecem sua verdadeira identidade, data de nascimento e outros dados pessoais, o que pode distorcer as previsões. "E quando o cliente dá informações falsas? Nós não podemos ser responsabilizados por isso", afirmou."
Depois de ter que pagar imposto de renda mística e de serem multadas caso errem o alvo, as bruxas ainda têm que aturar as aspas na "reportagem".

NOJENTOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário