http://www.youtube.com/user/AlcateiaVideos www.alcateia.com http://www.omundodeeddie.blogspot.com/ http://portaldasluzes.blogspot.com/

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

FESTIVAL DE NÊMESIS E PATUÁ DE PROTEÇÃO


Hoje é o primeiro dia do Festival de Nêmesis, a deusa grega do destino. Acenda uma vela negra para Nêmesis e um incenso de sua preferência. Compre um novelo de lã e vá enrolando em seus dedos, livrando-se de qualquernós que surja. Conforme for fazendo isso, peça a Nêmesis para desembaraçar a parte da sua vida que está confusa e mostrar-lhe a solução. Quando terminar de enrolar a lã nos quatro dedos, retire-a e deixe aos pés da vela. Faça esse ritual por três dias. É ótimo para desembaraçar e desenrolar qualquer área da sua vida. Pra quem quer um patuá bem poderoso, dica de um dos lupinos que frequentam a Alcateia, é só dar uma clicada no Mundo de Eddie.


E é nesse sábado que vamos aprender um pouco mais sobre as dimensões que nos cercam, os ataques noturnos que sofremos e como nos defendermos de seres vampíricos de toda espécie. Este é um curso dos Cavaleiros da Rosa, mas é aberto a quem se interessar pelo tema. E fique esperto para nosso Módulo Lápis Lazúli em Sampa, dias 11 e 12 de setembro, com esoterismo gráfico e mais magia dos dragões! Anote!

Workshop Conhecendo Outras Dimensões (RJ)
Quando: dia 28 de agosto de 2010, de 10 às 14 horas
Onde: Portal Violeta
Rua Pinto de Figueiredo, 67 - Saens Peña (duas quadras depois da saída do metrô, perto da loja Marisa e na frente do Spoleto)
Investimento: R$62,00
Telefone para confirmações: 3872-4971

Módulo Lápis Lazuli - Esoterismo Gráfico e Magia dos Dragões 2
(SP)
Quando: dias 11 e 12 de setembro de 2010, aulas de manhã e de tarde. Onde: Espaço Faces da Lua Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP Tel.: (11) 2306-1751 Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). No final dela, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. Ligue para confirmar sua presença.

Investimento: Cada aula é independente, assim como os rituais. O pagamento de duas ou quatro aulas do mesmo módulo dá descontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário